domingo, 13 de maio de 2007

Ganhar Dinheiro com Adsense - Parte 8 - Mais Dicas Para o Adsense!

Essa é a parte 8 (e a última) da nossa série de postagens sobre como aumentar a renda do programa Adsense. A nossa série completa: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7 e Parte 8.

Nós revelamos a equação do Adsense em detalhes e proporcionamos inúmeras dicas para aumentar sua renda no Programa do Adsense.Lembre-se que sua renda com o programa Adsense somente será grande se você trabalhar como os quatro elementos da equação para o sucesso - não somente com um ou dois deles.

Como as próximas dicas , há inúmeras outras coisas que pode ser bom saber ao usar o Adsense, que não encontrei lugar para descrever nas partes anteriores.

Usando Frames - Se você usa frames em seu site é sempre bom colocar seus anúncios na mesma frame que está seu conteúdo ou o Adsense não proverá propagandas relevantes para o seu site.

Não clique em seus aúncios - Isso pode ser uma maneira óbvia de ganhar mais cliques em seus anúncios e ganhar mais dinheiro - mas o Google é bem rápido e esperto para identificar se os cliques são verdadeiros ou não. De fato não é tão difícil de saber quem e como clicou em suas propagandas, usando o "Endereço de IP" (IP adress). Especialmente se você clicar nos anúncios com o mesmo IP que você entra em sua conta do programa do Adsense, ai você está procurando problema.

Não encoragar seus leitores ou visitantes a clicar em suas propagandas - É contra as regras que você entra com o Google. Novamente eles vão perseguir você se quebrar as regras. Eu já vi diversas pessoas serem banidas por fazerem isso. Deixe seus anúncios falarem por ele mesmo.

Monitore suas estatísticas - Muitos dos usuários do Adsense checam suas estatísticas todo os dias e toda hora. Onde pode ser cansativo (é como assistir a grama crescer) , mas é recomendado analizar as estatísticas ao fim do dia. Use o "canal" para monitorar quais páginas estão bem e quais não estão. Mude as páginas que não estão muito bem e faça páginas similares a aquelas que estão indo bem.

Então esse é o final de nossas série de dicas do Adsense para blogueiros. Sinta-se livre para registrar seus comentários ou novas formas de ganhar dinheiro com o Adsense na caixa de comentários abaixo.

Obrigado por sua atenção,
Vitto

A nossa série completa: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7 e Parte 8.

Nenhum comentário: